Como funciona para fazer a troca ou devolução?
Tudo o que queremos é ver nossos clientes satisfeitos e felizes, desta forma, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor.
Solicite sua troca e devolução de forma leva alguns minutos e é muito simples e prática.
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos.
Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected] informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Recebimento do valor pago em PIX em até 30 dias após o recebimento da mercadoria em loja e para cartão de crédito de 30 a 90 dias ou até 2 faturas subsquentes
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail:[email protected] . Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.